quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Resenha: filme "O Doador De Memórias"


Um filme que pode ser definido apenas com uma palavra: MARAVILHOSO!
Não é um filme tão fiel ao livro, mas não me decepcionou, em certas partes achei até melhor que o próprio livro!
Não é um filme apenas para o fã, é um filme para todos! Você não precisa de algo para te explicar a estória, você consegue entender tudo só ao assistir o filme!
Gostei bastante que eles exploraram mais os personagens como a Fiona, o Asher, a Rosemary e até mesmo o Doador! 
Antes do lançamento do filme eu achei que não seria tão bom quanto foi. A atuação de cada um está IMPECÁVEL. Até mesmo a Taylor Swift que eu achei que seria um fracasso estava maravilhosa como Rosemary!
O final do filme "complementou" minha leitura! Eu disse na resenha do livro que achei que faltaram algumas coisas no final. E exatamente essas coisas apareceram no filme!

Se você ainda não teve a oportunidade de ver o filme, vá o mais rápido possível, pois está realmente bom!

Leia a resenha do livro aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário