segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nova autora: Bella Righi

Olá pessoal, meu nome é Bella, tenho 17 anos e estou amando a idéia de finalmente fazer parte de um blog ( graças ao Lucas e a Ana ). Como todos aqui, eu AMO ler! Sou tributo, twihard, semideusa, selecionada.... E por aí vai!
Também sou apaixonada por música - afinal, quem não é né? - sou directioner e Ed Sheeran se tornou meu cantor favorito em questão de segundos.
Depois de ter assinado Netflix me tornei uma viciada em séries (Gossip Girl, PLL, OUAT, Orphan Black...) e em breve postarei algumas dicas aqui no blog.
Ah, e por ultimo mas não menos importante, sou apaixonada por moda (!!!) e pretendo postar algumas dicas aqui.
Espero que vocês gostem de mim e dos meus posts pois eu já estou adorando fazer parte da Estante! 
Até breve
XOXO B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário