domingo, 6 de abril de 2014

Autores: Lucas Righi

Boa Tarde!!
Meu nome é Lucas Righi, sou o novo colaborador do blog que um dia virará um site Estante da Cultura( ou como eu gosto de chamar Estante Cultural, a Ana vai me matar), eu estou aqui para falar sobre livros, filmes, curiosidades, musicas e famosos, mas deixa eu apresentar os meu livros antes;
(Como vocês podem ver os livros não estão na estante, porque a minha estante só tem espaço para 15 livros, não li todos, a maioria são livros que eu ganhei recentemente), não vou falar os meus favoritos pra não causar discórdia logo no começo do blog. 
  Sou um cinéfilo, amo muito filmes mais até que livros, sou apaixonado por Tv mas nada supera a minha paixão de ir ao cinema assistir um bom filme, detesto filme dublado, só assisto filme dublado quando é desenho ou quando minha mãe me obriga assistir, meus atores e atrizes favoritos são Robert De Niro, Tom Hanks, Russell Crowe, Meryl Streep, Wagner Moura, Fernanda Montenegro, Jennifer Lawrence, Emma Watson, Natalie Portman, Mila Kunis, Hugh Jackman, Emma Thompson, Maggie Smith e entre outros, porque se eu falar todos esse post nunca irá acabar
  Eu sou tão apaixonado por cinema que eu sou ator e no futuro eu quero fazer faculdade de Cinema Audiovisual, pra tentar virar um grande diretor de cinema.
  Minha banda favorita é o Imagine Dragons, amo todas as musicas, eu já fui no show deles no Rio, e eu moro em São Paulo, olha só a loucura, eu fui até o Rio só pra assistir o show deles, e olha não me arrependo de nada porque o show deles foi completamente maravilhoso e ainda vou fazer uma postagem sobre o show mais tarde.
 Então pessoal é isso, espero que vocês gostem de mim.
 Obs: Não se assustem com o blog, nós estamos arrumando ele para o seu melhor acesso, ainda estamos fazendo página, vinhetas para supostos vídeos que iremos produzir, então se o blog mudar de cara vocês já sabem o motivo), e como vocês perceberam eu uso muito parênteses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário