segunda-feira, 7 de abril de 2014

Autores: Thaysla

Olá!
Como podem perceber estamos todos aqui para nos apresentar. E chegou minha vez ☺
Então vamos lá...
Meu nome é Thaysla, tenho 14 anos e perdi as contas dos livros que li, Não que tenham sido muitos, é porque sou um tanto ruim com matemática 😆
Desde pequena sempre fui apaixonada por música, cinema, literatura e dança. Cresci cercada por Raul Seixas e Ana Botafogo e continuo em suas ilustres presensas até hoje.
Aqui vai algumas coisas a meu respeito que vocês deviam (ou talvez não) saber.
• Meus autores favoritos são: George R.R. Martin, Rick Riordan, Sidney Sheldon, Charles Bukowski,  Tolkien, Becca Fitzpatrick, Pablo Neruda, Paulo Coelho, Cassandra Clare, J.K. Rowling, Suzanne Collins entre muitos outros
• Sou apaixonada por Jhonny Cash
• Querido John fez com que eu nunca mais gostasse de Nicholas Sparks
• Eu brigo em espanhol com o meu irmãozinho
• Não pude ir ao show do Imagine Dragons
• Umas das minhas bandas e cantores favoritos: Legião Urbana, Los Hermanos, Kiss, Imagine Dragons, Breaking Benjamin, Cássia Eller, Engenheiros do Hawaii, Nirvana, Carlos Vives, Passenger, Capital Inicial, The Script, Twisted Sister, Kansas, Pink Floyd, The Beatles, The Killers, Arctic Monkeys, Ramones entre outros.
• Amo dormir
• Passo minhas noites de julho e dezembro lendo com uma lanterna
• Química é legal
• Sou péssima quando o assunto é tecnologia
• Amo Phineas e Ferb
• Sou apaixonada por musicais
• Meu filme favorito? Acho que qualquer um de Senhor dos Anéis ou Star Wars
• Minha mãe me diz que sou uma Skywalker desde pequena
• Eu costumo alugar mais de trinta reais de filmes de final de semana
• Não. Eu não tenho Netflix 😢
• Não gosto de pipoca
• Amo falar em terceira pessoa

Bom pessoal, é isso aí!
Isso é um pouco da Thaysla.
Acho que o restante vocês irão conhecer com o passar do tempo.
Beijos 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário