quarta-feira, 25 de março de 2015

#TODASCHORAM Zayn Malik não faz mais parte da One Direction

                        

Infelizmente é isso mesmo o que vocês acabaram de ler ou andam lendo nas redes sociais. Zayn Malik deixou a banda que continuará a turnê como um quarteto formado por Liam, Niall, Harry e Louis e tem seu quinto álbum previsto para o fim deste ano. 
A notícia já estava sendo meio esperada já que a última semana foi bem conturbada para o integrante da 1D, que chegou até a se "afastar" da turnê por uns dias, mas nenhuma directioner esperava que esse afastamento seria, na verdade, um adeus definitivo.

 


Essa foi a nota publiocada no facebook oficial da banda:

"Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e estão ansiosos para os próximos shows da turnê mundial e irão gravar seu quinto álbum que deve ser lançado ainda este ano.

Zayn diz: "Minha vida com o One Direction tem sido mais do que eu jamais poderia ter imaginado. Mas, depois de cinco anos, sinto que agora é a hora certa para eu deixar a banda. Eu gostaria de me desculpar com os fãs se desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que parece certo no meu coração. Eu vou embora porque eu quero ser um cara normal de 22 anos, que é capaz de relaxar e ter alguma privacidade fora dos holofotes. Eu sei que eu tenho quatro amigos para a vida toda: Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo."
One Direction diz: "Estamos muito tristes ao ver Zayn ir, mas totalmente respeitamos sua decisão e enviaremos todo o nosso amor para o futuro. Passado cinco anos juntos, os quais foram incríiveis, passamos por tanta coisa juntos, então nós seremos sempre amigos. Os quatro de nós agora vão continuar. Estamos ansiosos para a gravação do novo álbum e ver todos os fãs na fase seguinte da turnê mundial."
Simon Cowell diz: "Eu gostaria de dizer obrigado para Zayn por tudo que ele fez para o One Direction. Desde que eu conheci Zayn em 2010, têm crescido muito e eu tenho muito orgulho dele. Eu o vi crescer, criar confiança e sinto muito em vê-lo sair. Para o One Direction, os fãs podem ficar descansados porque Niall, Liam, Harry e Louis estão extremamente animado sobre o futuro da banda. "
Infelizmente é verdade, agora só nos resta torcer para que a banda dure o máximo possível sem o nosso badboy Zayn :(  


                                                                        
And a tear stream down my face.....



~XOXO B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário