Primeiramente gostaríamos de agradecer a produção desse incrível musical por ter nos convidado para prestigiá-lo!
Nesse espetáculo vemos uma nova versão do famoso conto da Cinderella, tratando assuntos atuais como a luta do povo a favor da democracia, e mesmo algumas músicas mostrando situações do nosso dia a dia.
Os atores são de primeira, Bianca Tandini convence como Cinderella, ela não é apenas uma princesa quietinha, ela faz com que Cinderella seja uma princesa de atitude.
Temos também o revolucionário Jean-Michel, interpretado por Bruno Sigrist, um personagem cativante pelo o qual você se apaixona na primeira cena em que ele aparece!
Bruno Narchi interpreta o maravilhoso príncipe Topher, um príncipe que questiona sua vocação para ser Rei, mas com a ajuda de Cinderella descobre o tipo de Rei que deve ser.
O elenco também conta com Totia Meireles, que faz uma Madrasta totalmente diferente da qual conhecemos, é surpreendente!
Mas quem rouba a cena é a irmã de "Ella", Gabrielle, interpretada pela atriz Giulia Nadruz, a atriz faz com que o público se apaixone pela personagem, traz uma nova versão dessa má irmã, mostra o domínio da atriz tanto no canto quanto na área da comédia, ela é um dos grandes destaques do espetáculo.
O 1º ato começa de forma meio "clichê", mas termina de uma forma maravilhosa! Deste momento em diante, o espetáculo nos mostra uma versão nova de Cinderella, uma história bem diferente da qual estamos acostumados nos filmes!
Se você ainda não assistiu esse musical incrível, vá assistir! O musical está em cartaz no Teatro Alfa, de sexta à domingo!
Ingressos pelo site do Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário